Atualidades 19/02/2024

Empresa brasileira de protensão ganha mercado nos EUA e Europa

abprotensaoimpacto protensaoprotensao scsistema para protensaotecnologia para protensao
Com 27 anos de atividade na área da engenharia da construção civil, ao inovar na substituição das formas de madeira por formas de plástico e, pelo sistema modularizado, semelhante ao Lego, a Impacto Protensão estende mercado para os Estados Unidos e Europa.

Com 27 anos de atividade na área da engenharia da construção civil, ao inovar na substituição das formas de madeira por formas de plástico e, pelo sistema modularizado, semelhante ao Lego, a Impacto Protensão estende mercado para os Estados Unidos e Europa. Ao substituir mão de obra especializada por não especializada, e com maior produtividade, trouxe interesse de uma empresa norte-americana, a SEDG, e de outra europeia, a Strandeck, cujos diretores vieram a Fortaleza para celebrar parceria.

Pelo lado da SEDG, assinou o contrato seu próprio CEO, Sandeep Patel; pelo lado da Strandeck, foi também o seu CEO, Artjoms Samarins, que o assinou. Sandeep Patel é um engenheiro estrutural e investidor no setor da construção civil. Ele é proprietário de várias empresas de engenharia, todas especializadas em estruturas de concreto, incluindo a SEDG.

E pra você, o sistema de protensão na construção deve conquistar o mundo?

administrator

Compartilhe: